quarta-feira, março 29, 2006

Esta semana enquanto procurava uns cds no meio da (grande) confusão que são os meus cds, dvds e afins, encontrei algo que.. pois nem eu sei dizer.. mas quando os ouvi, fiquei com um sentimento de saudade, nostalgia (se é que se pode dizer)..
sei la, um sentimento estranho, afinal ajudei,primeiro a nascer, depois a crescer e por fim a que tambem desaparece-
se..
ouvir musicas como
"Aqui", "desespera", "Ser sem Existir", "Vomitado Orgasmico", e até mesmo o "Dono da Guerra"
fazem-me recordar os tempos dos NESHAMA (antes PATHOS) dá-me vontade de sentir tudo outra vez.. o stress antes dos concertos, os ensaios que nem sempre correm como se espera as coisas novas que fazemos e queremos mostrar... mas ja acabou, teve o seu tempo...
é sempre bom recordar..
Web Counter
Free Counter